18 de maio de 2024

Oportunidade na Saúde: IASSEPE Abre Seleção com 42 Vagas em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Administração de Pernambuco lançou uma seleção simplificada para contratação temporária de 42 profissionais da saúde pelo Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado (IASSEPE). As vagas, com salário de R$ 6.050,33, estão distribuídas em 12 cidades pernambucanas. Saiba como se inscrever e as etapas do processo seletivo.


Oportunidade na Área da Saúde

A Secretaria Estadual de Administração de Pernambuco divulgou uma excelente oportunidade para profissionais da saúde: a abertura de uma seleção simplificada para contratação temporária de 42 vagas no Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado (IASSEPE). Com salário de R$ 6.050,33, a seleção contempla diversas áreas e oferece chances para quem busca uma colocação no mercado.

Inscrições e Etapas do Processo Seletivo

As inscrições para a seleção estarão abertas entre os dias 26 de abril e 10 de maio, através do site oficial do IASSEPE. Na plataforma, os interessados poderão encontrar todos os detalhes do edital, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo. A seleção será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular.

Detalhes e Prazos

As vagas estão distribuídas em 12 cidades pernambucanas, incluindo Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Caruaru, e Petrolina, entre outras. É importante ressaltar que 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência, conforme previsto na Constituição do Estado de Pernambuco. Os candidatos que se enquadrarem nessa categoria devem declarar sua condição no momento da inscrição e participarão do processo seletivo em igualdade de condições.

Não Perca o Prazo

Não deixe passar essa oportunidade! Fique atento ao prazo de inscrição e garanta sua participação no processo seletivo. A seleção oferece uma chance única para profissionais da saúde ingressarem em um instituto renomado e contribuírem para o bem-estar dos servidores estaduais de Pernambuco.


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *