20 de maio de 2024
funase
funase

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) do Estado de Pernambuco abre as portas para 271 novas oportunidades através de um novo Processo Seletivo. A partir de quarta-feira, 27 de março, estão abertas as inscrições para candidatos com formação de nível médio interessados em se tornarem Agentes Socioeducativos. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho ou desenvolver uma carreira na área socioeducativa.

As vagas estão distribuídas entre duas localidades distintas: Região Metropolitana de Recife, com 262 vagas, e Timbaúba, com 9 vagas. Os selecionados atuarão em regime de escala de 24 horas por 72 horas, recebendo uma remuneração mensal de R$ 1.584,00. Além disso, há vagas reservadas para pessoas com deficiência, desde que atendam aos requisitos específicos estabelecidos no edital.

Os interessados têm até o dia 18 de abril de 2024 para realizar suas inscrições. Elas podem ser feitas de forma online, através do site do Instituto Darwin, responsável pela organização do processo, ou presencialmente na sede da FUNASE, situada na Avenida Rosa e Silva, nº 773, no bairro Aflitos. Vale ressaltar que é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 18,70 para que a candidatura seja homologada.

A seleção dos candidatos será feita através da análise de títulos e experiência profissional, conforme detalhado no edital disponível para consulta no site oficial da FUNASE. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição. Já os contratos dos servidores terão validade inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação por até seis anos.

Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam fazer a diferença na vida de jovens em situação de vulnerabilidade, além de adquirir experiência profissional em uma área tão importante para a sociedade.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *