19 de junho de 2024

Tony Ramos: Importante Melhora Após Cirurgia no Cérebro

Após passar por uma segunda cirurgia para tratar um sangramento intracraniano, o ator Tony Ramos apresentou uma significativa melhora em seu quadro clínico, conforme informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo.


Ator Passa por Segunda Cirurgia

Tony Ramos, um dos grandes nomes da televisão brasileira, passou por uma segunda cirurgia no cérebro, após complicações decorrentes de um sangramento intracraniano. No entanto, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, houve uma “importante melhora na evolução do quadro clínico”.

Recuperação Promissora

O ator foi submetido a um exame de tomografia, que revelou uma melhora significativa em seu estado de saúde. Atualmente, Tony Ramos está estável, lúcido, acordado e respirando sem a necessidade de aparelhos.

Histórico Médico

Tony Ramos foi internado na última semana, quando cancelou as gravações após sentir-se mal. Desde então, foi submetido a procedimentos cirúrgicos para tratar o sangramento intracraniano, comandados pelo renomado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho.

Carreira Notável

Com 60 anos de carreira, sendo 46 na Globo, Tony Ramos é um ícone da televisão brasileira. Seu trabalho mais recente foi na novela “Terra e Paixão”.


A notícia sobre a recuperação de Tony Ramos traz um alívio aos fãs do renomado ator, enquanto ele continua a se recuperar sob os cuidados médicos.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *